Caiu Na Net VÍdeo Intimo Madura Taradinha Cavalgando Com O Cuzinho Para Seu Comedor Na Beira Da Lagoa – Rs

27 segs

Categoria:

Tag:

visualizações

27 segs

Categoria:

Tag:

Caiu Na Net VÍdeo Intimo Madura Taradinha Cavalgando Com O Cuzinho Para Seu Comedor Na Beira Da Lagoa – Rs

Caiu Na Net VÍdeo Intimo Madura Taradinha Cavalgando Com O Cuzinho Para Seu Comedor Na Beira Da Lagoa – Rs

A Zizi logo pediu para penetrá-la por trás, pois ainda era virgem no cuzinho, eu e a Ericka chupamos demoradamente sua boceta e cuzinho e após gritos e sussurros de êxtase, enfiei minha tora naquele anel apertado e delicioso… gozamos os três feito loucos… passamos o resto da tarde e inicio da noite trepando e trocando carinho, afeto, fantasias… estamos juntos até hoje, para nós é tudo muito novo, não paramos para pensar no que aconteceu e acontece, apenas colocamos para fora tudo que sentimos e desejamos… essa foi a nossa primeira aventura, assim que puder, contarei outras…para o quarto da empregada de novo, eles me jogaram na cama com extermatambém. Eu estava em Ouro Preto há uns 5 dias quando resolvi sair para procurar novas cidades, nos arredores de Belo Horizonte, indo para Sete Lagoas eu vi uma placa na estrada apontando para uma cidade com nome desconhecido, e que ficava há uns 500 quilômetros de distância. pra minha surpresa meu amigo disse que era um rapaz sigiloso, negro também e com o dote igual ao dele e perguntou-me oque eu estava pensando em fazer? Perguntei se ele seria de confiança pra entrar no jogo, pois a minha vontade era ver minha esposa com dois machos dotados e se fosse dois negros melhor ainda, minha esposa é taradinha em negrão, acho que porque são mais dotados, rsrsr.

brHonestamente eu não consigo descobrir por que sinto tanta vontade de contar o que aconteceu comigo, talvez seja por que eu nunca tive um amigo íntimo em quem confiasse a ponto de contar o ocorrido, talvez seja por que ache que contando eu consiga apagar os fatos dos quais fui vítima e que, para meu desespero e raiva, fazem com que eu fique de pau duro até hoje, ao relembrar. Roberto, então em dado momento rolou com ela na cama, fazendo com que minha mulher ficasse por cima, cavalgando-o. O lek era um comedor de cu…dezoito anos e sabia como arrombar.

Nisso vestimos trajes de banho e fomos para beira da piscina. De repente felipe entra na sala enrolado em uma toalha, e começa a assistir o video, somente assistia e nao mexia 1 dedo. O que seria dos jovens sem elas para lhes ensinarem todos os segredos do bom sexo? Elas são maduras, sabem o que querem, aprenderam tudo de bom numa cama ou fora dela…e gostam de sexo!É o caso de Matilde, a loba de que iremos falar agora.