Cavalgando No Pau Do Amante

Cavalgando No Pau Do Amante

Cavalgando No Pau Do Amante

Eu liguei a TV e fingi que estava ali vendo e minha mãe foi no quarto; minha irmã havia acordado e o resto da noite, minha mãe ficou cuidado dela, um tempinho depois eu fui para meu quarto, resolvi trancar a porta e no outro dia, fiz como minha mãe estava fazendo desde aquele dia, fingi que nada aconteceu. Na brincadeira meu marido querendo fazer média disse a ele que se quisesse, eu poderia acompanhá-lo mostrando o que desejasse conhecer em nossa cidade.

Comprei um uniforme de secretaria top, um echarpe de oncinha, um plug anal com calda de raposa e um consolo de 27 cm (maior do que tenho em casa), passei ainda no shopping para comprar uma bota com o salto bem alto, pois home adora mulher de salto.

O lugar que o escritório ficava tinha muitas salas comerciais, área típica de prostituição quando chega a noite. Logo teve a idéia de me propor se eu toparia um ménage, contou-me que seu amante adorava uma sacanagem mas que ela nunca havia feito essas coisas e que eu seria perfeita já que me achava muito sexy e pela nossa amizade ficaria mais a vontade, eu disse que se ela não ficasse com ciúmes pra mim seria ótimo, fomos até a cozinha pegar algo pra beber e senti que ela estava empolgada, encostada na pia disse que nunca havia beijado outra mulher, eu, lógico, sabia o que ela queria, parei em sua frente e aproveitei a deixa.

No final das contas Michele tinha razão: espiar o que os outros nunca vão te mostrar é uma arte. Veio um carro e ela levantou o polegar, o carro passou direto.

Voltamos calados, mas ele as vezes me olhava, chegamos quase na fazenda. Parecia uma brincadeira inocente, mas estranhei, porque ele não era muito de fazer isso. Ele metia devagar ,tirando e botando,me deixando mais louca ainda.

Ela virou de costas e sentou no colo dele sentindo a pica dura do padre que cutucar ela. Depois de muitas estocadas me empurra prá cama e senta no mastro, cavalgando e me levando a loucura.

Quer?Ganhei coragem e disse que sim.