Loirinha Trepando No Cuzinho Apertado

41 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: ,

Loirinha Trepando No Cuzinho Apertado

Loirinha Trepando No Cuzinho Apertado

Deitei-me ao seu lado e em seguida, quando deu um trovão mais forte, ela me abraçou bem apertado… Ela estava de camisola de dormir, com os seios quase à mostra… minha boca ficou roçando os seios dela… num ato instintivo eu comecei a chupar os mamilos dela e para minha surpresa ela não me recusou. Isso somado a minha rígida formação moral me fez perder a libido e minha auto-estima foi decaindo a um ponto de eu não me amar mais.

Ela sabia que eu tinha muita vontade de vê-la trepando com outro cara, mas nunca teve coragem.

Era uma loirinha bem branquinha, da pele bem suave, boca carnuda e voz aveludada, tinha seios medianos, pernas grossas e um olhar cativante. Nos deitamos e ela esperou que eu tomasse a iniciativa de recomeçar. Sabendo que aquilo iria ficar ainda mais sério"Entramos e ele foi pro banho, quando saiu, me viu de putinha esperando por ele, na cama redonda. "(as fotos aqui postadas são de uma modelo com um corpo muito semelhante ao da Luana.

Uma noite ela estava a rezar e escutou o piano sendo tocado e foi ate o salao.

– Pai, gostei demais de tudo, menos dos caras… trepadas horríveis! Eu não via a hora de chegar e poder abusar de você!Ao falar, ela já foi ajoelhando entre as pernas de Beto e desabotoando o cinto e abaixando a calça. QUERO VER ALGUEM FODENDO GOSTOSO AQUELE CUZINHO. Falei para ele:– Não esquenta amor. Aliás ela só tinha visto e experimentado o meu, pois nos casamos novos e ela virgem.

– “Saímos da balada um pouco depois da meia-noite… cheguei em casa quase 04:00hrs.

Numa noite, liamos um conto que falava de ménage , confesso que não suportaria ver minha mulher sendo fodida por outro e tenho certeza que a Ana não admitiria que eu fodesse com outra mulher.

Olhou nos meus olhos e sorrindo agradeceu e me prometeu um prêmio por ter sido um bom garoto. Cambaleando com as pernas abertas, me dirigi ao banheiro.