Minha Sobrinha No Sofa De Perna Aberta 2

36 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

visualizações

36 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Minha Sobrinha No Sofa De Perna Aberta 2

Minha Sobrinha No Sofa De Perna Aberta 2

E mandou a sobrinha no lugar dela.

Quando cheguei nela a empurrei, e ela caiu de quatro na cama, toda sensual, e logo em seguida passou a perna virando-se para mim, o que me deixou ver uns pelinhos que transpareciam do pacote em sua calcinha.

Marcos percebeu que essa era a hora, e parou de foder o rabo da Amanda. Perguntou aos vizinhos e de um deles recebeu a indicação de um rapaz, novo, mas muito competente. ""” Depois de três dias com Julia ela já não sentia dores nenhuma, eu me senti mais seguro e confesso que passei a olhar para aquela menina como uma mulher, eu já senta até um certo frio na barriga, todas as manhãs eu acordava com Julia ou apertando meu pau, ou já me chupando, de fato eu havia criado uma putinha, passei horas conversando com ela e contando a importância dela não contar para ninguém e muito menos fazer sexo com outras pessoas, me preocupava com a possibilidade dela ficar grávida ou pior, pegar uma doença de algum velho tarado… Não que eu seja novo, mas eu tinha apenas 26 anos… ENFIM, desde então julia já estava viciada em sexo, eu mal podia respirar e ela já estava ajeitando meu pau na entrada da bucetinha dela, aos poucos ela ia engolindo centimetro por centimetro da minha rola, meu pau ficava estourando de tão duro e então ela soltava um gemidinho e começava a cavalgar, eu estava me apaixonado por aquilo. Sem que eles percebessem ficamos olhando pela porta entre aberta, como a Bruna era atrevida.

Eu já não tinha mais dúvidas de que ela também estava adorando aquela aventura. Moro numa fazenda, mas estou sempre indo a capital para me cuidar como fazer massagem, ir a dermatologista, passar num bom Salão de beleza como também comprar produtos de beleza, roupas e sapatos. No fim, voltou eu, Lila e mais uma amiga (que encontramos lá e que é bem caretinha) de táxi. :3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder.