Morena Safada Dando Cuzinho De 4 Para Dotado

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Morena Safada Dando Cuzinho De 4 Para Dotado

Morena Safada Dando Cuzinho De 4 Para Dotado

Ela respondeu com um tá certo, sem muita convicção, deu uma risadinha de lado e falou que se eu mudasse de ideia ela poderia falar com Jonas, segundo ela, um homem lindo, carinhoso, bem dotado e muito bom de cama, que eu iria adorar.

Cheguei exatamente no momento em que minha mãe se ajoelhou a frente de Carlos, abriu o cinto e desceu sua calça. – As mãos saindo do meu rosto, descendo pelo meu peito – Você está aqui porque tem potencial para muita coisa – As mãos correndo pelo meu abdômen – Está aqui porque eu quero – Finalmente as mãos dela encontram meu pênis pulsando. – Pois mostre o pau pra ela, ela quer ver.

– “Vem, põe minha vara na boca… sente o gosto da Paty, sente, minha safada…”Amanda chupava o pau duro do namorado, e sentir o sabor da amiga realmente a excitava. Aí Paulo veio por trás e passou KY em seu cuzinho,ainda cheio da minha porra. "Nome do conto:MACHOS NUM CONGRESSO EMPRESARIAL""Todo mundo começou beber, dançar e por volta das 23h começou rolar só proibidão, Julia rebolava até o chão e não tinha um que não reparava naquela morena deliciosa.

Nos peitos, barriga cintura coxas e de sacanagem também não passei a mão no pau dele!!!! Rsrrsrrsrsrs quando fui repetir os movimentos ele imediatamente pegou minha mãe e pós no pau dele que já estava MUITO DURO.

– Mauro meu marido tá mandando você enfiar seu pau em min agora.

Pensei: chega de pintura por hoje, quero esse homem delicioso com seu PINCEL CABEÇUDO pincelando todo meu corpo.

(E ninguém viu, nem Paty!) Fui na frente para a piscina, até porque queria mergulhar logo para disfarçar o que estava “acontecendo” comigo naquele momento.

Para não me fazer esquecer que eu estava no trabalho o telefone tocou e ela ao banheiro se lavar, na ligação era um dos meu chefes pedindo para entrar na empresa pois queria usar o banheiro.

Desfilo, ele se levanta e me abraça, senta na mesma poltrona e fico no seu colo.