| Não Aguentou Levar No Cuzinho

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

| Não Aguentou Levar No Cuzinho

| Não Aguentou Levar No Cuzinho

ne controlava até o ultimo, tínhamos um tipo de brincadeirinha que adorava, era tipo uma lutinha, imagine, eu de baby doll e ele com aquele short, era um esfrega pra cá e pra lá, que eu ficava molhadinha, eu sentia o pau dele duro como pedra entre minhas nádegas varias vezes.

Aluguei apartamento e ela ficava em casa estudando pois tinha passado pra faculdade de direito.

Murilo e que o trouxesse até nossa casa para conversar. Sentia sua língua entrando e saindo do meu cuzinho, deixando-o bem molhado.

Nosso amigo deitou-se e ficou ouvindo musica no seu mp3, enquanto eu fui tomar banho, enquanto ela desfazia as malas, sai do banheiro pelado, com a toalha na mão, me sequei ao lado dela, no quarto das camas de solteiro, aguardando uma roupa limpa, natural, eu ficar pelado em frente ao outro homem e minha mulher, ate ai tudo normal.

Ela pediu pra que eu colocasse o pau dentro dela pois não aguentava mais esperar e estava muito tempo sem ser comida.

""Fiz uma chupetinha bem gostosa, e em menos de 10 minutos não aguentou e soltou todo o leitinho na minha boca, enquanto gemia baixinho dizendo que eu era uma cadela safada.

Antes disso ele já havia me mandado fotos do pau dele, realmente era muito grande.

Eu não acreditei no que estava escutando. Ele ia se dirigindo a uma das cabines, como sempre fazia (ele nunca mijava nos mictórios), quando me viu ali de pé e mudou de rumo.

Enquanto isso, dentro do banheiro Marcos sussurava no ouvido da Amanda:– “A Paty estava espionando a gente… eu a vi pelo espelho. caramba, vc comeu um viado, (e já emendei sem pensar a pergunta)… e comeria de novo.

“Então primo, como posso ajudar, (com cara de Malicia) tem algum pedido especial?”Caralho a menina parecia delicada, bem recatada e de família, mais ali comigo já mostrou como da as cartas!!“Por enquanto nenhum pedido, só levar essa carne mesmo”Nessa hora já estava louco de tesão, já tinha bebido algumas também e estava mais solto, qualquer besteira dela eu me renderia, e não demorou muito.