Novinha Dando Aula De Como Chupar Uma Piroca Gostosa

71 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

71 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha Dando Aula De Como Chupar Uma Piroca Gostosa

Novinha Dando Aula De Como Chupar Uma Piroca Gostosa

Casei aos 16 anos, muito novinha e sem nenhuma experiência, principalmente sexual, a final meu marido foi o homem que tirou minha virgindade. – Roque, você não está me incomodando. Caralhooooooooo que delicia de piroca, dura, linda, com uma cabeça espetacular. Na verdade, não era bem aquela fodedeira que eu imaginava.

” “aiiiiiiiiiii”… e de repente senti que seu corpo tremia todo, ela apertou meu pau com seus grandes lábios e caiu deitada no pano.

É só a mãe e o filho, ele é alto, joga basquete na universidade e a Brenda, que nunca foi de esportes, está entusiasmada com o basquete!– Entusiasmada com o basquete… me engana que eu gosto. Ela entrou e disse seu safadinho sem vergonha, era isso que você queria né malandro, então você vai ter que comer nós duas, ela já foi tirando a roupa e me falou, maninha hoje você vai sentir o que é um pau grande e grosso entrando no cu, ai ela abriu as minhas pernas e falou, enquanto você chupa esse pau duro e grosso, eu vou preparar o seu cuzinho pra ele te comer bem gosto, ela socou a boca na minha boceta e começou a chupar, depois ela molhou o meu cuzinho e socou dois dedos dentro dele, eu chupava o pau do seu marido, que ficava cada vez mais duro.

Enquanto ela dizia isso, Carlos, cuja expressão era uma máscara de tesão, finalmente conseguiu encaixar a cabeçorra na entrada de sua vagina e com uma estocada só meteu a metade de sua tora.

Ele desceu as mãos pelos meus peitos, barriga, cintura, coxas e pensei que pela buceta, mas ela voltou ao rosto. O lençol da cama estava encharcado do líquido do tesão dela…E eu nao parei e ela gozou uma, duas, tres vezes! Em seu terceiro orgasmo eu vi algo que nunca tinha visto nesta minha vida desrregrada, ela teve uma convulcao, seu corpo comecou a suar e a tremer demais, sua xota jogou em minha cara um jato de secrecao, fiquei tao excitada que gozei tambem! Depois disso ela ficou inconsciente! Eu so pensava:” nossa, o que fiz com o meu amor??” Momentos apos ela voltou a si, fiquei mais tranquila!e nem eles de nós, porque minha mãe dá mais atenção a eles que para nós. Ok gostosa? Sorrindo disse até que fim!! e é real, esperei por muito tempo.