Novinha Safada Tomando Gozada Na Boca

visualizações

18 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Novinha Safada Tomando Gozada Na Boca

Novinha Safada Tomando Gozada Na Boca

Na claridade pude ver, realmente era um negro, bem bonito, bem cuidado, dentes alinhados.

Pensei: esse cara não está vendo que estou aqui tomando banho?Quando menos esperei, senti sua mão tocar minha bunda, ele deu um aperto que hoje entendo o que queria dizer, foi um aperto tipo:Esse rabinho parece que tá afim de levar uma surra de rola …Fiquei sem ação, não sabia se me virava, fiquei mudo e ele perguntou:– Esse rabinho é uma delícia, ele gosta de levar pau?E consegui dizer:– GostaEntão aproveitando que não tinha ninguém no quintal ele disse então vem aqui e dá uma chupada no meu cacete.

Suas nádegas gostosas batiam contra meu corpo, e pressionavam a base de meu pau.

Que gozada era aquela? Nunca havia visto mulher alguma gozar daquela forma. Laura não estava, chamei Raimundo, Tereza e Maria pra irmos pra casa quem disse Tereza disse que Raimundo não tinha comido ela queria pica, Maria disse que eu não tinha comido o cuzinho dela só o de Tereza tive que meter ligeirinho naquele cuzinho lindo, gozei dentro e fui pro terreiro pois sei que pai acorda cedinho, eram 4:15 da madrugada D. Antes de abrir a porta eu a encostei na parede e, segurando suas mãos para cima e trazendo seu quadril para mim, dei-lhe um longo e suculento beijo.

Não vou divulgar nomes, e não vejo necessidade de nomes fictícios aqui.

Depois disto eu fui pra cima da safada sem pensar duas vezes, não tive medo nenhum de alguém aparecer pois o tesão estava falando mais alto, tirei toda sua roupa sem falar nada e já fui metendo a pica na buceta da safada que estava lisinha pronta para uma transa gostosa.

– “Hã? Do que você está falando?”– “É isso ai, amiga…”, intrometeu-se Patrícia, tomando partido. "Finalmente, ela estava com as pernas em tesoura em volta do meu pescoço, bem de frente para mim.

O contato daquela agua gelada limou nossos corpos e ao saímos, o pau de Jorge ficou duro de novo.

Depois de muita conversa ele acabou se animando e me falando que apesar de tudo, eu também era um dos motivos pelo qual ele queria viajar para cá.

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu. Não conseguiria responder, então me aproximei e lhe beijei.