Novinha Sendo Enrabada Com ForÇa (inscreva-se No Canal

visualizações

44 segs

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Novinha Sendo Enrabada Com ForÇa (inscreva-se No Canal

Novinha Sendo Enrabada Com ForÇa (inscreva-se No Canal

Ele foi narrado pela Mari, que será uma das narradoras do nosso canal. saia, um deles colocou seu pênis prá fora e puxando meus cabelos me forçouMario socava devagar pois sabia que estava fazendo um estrago. Não deu para ninguém,,,,Fiquei num 69 com ela enquanto ela era enrabada pelo meu marido.

Como a conversa com Giovanni estava ficando quente, resolvi levar um colchão e uns lençóis para deixa tudo no esquema. Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1. – tá com a barraca armada, hein?Enquanto isto não acontece, fico curtindo suas transas imaginarias, que as vezes acontecem ate com um destes homens que a olhou com desejo na rua, e viajo, vejo-a sendo comida de todas as formas, chupando o pau do outro, dando sua bumdinha linda e gostosa, e gemendo na pica alheia, enquanto isto eu morro de tesão imaginando e esperando que um dia possa acontecer de fato.

Em seguida senti sua língua penetrando meu cú, ela entrava e saia me causando um frisson maravilhoso, após alguns instantes sinto Alberto em cima de mim, seu pinto em meu rego, ele ajeita, Poe a cabeça no meu cu e força, seu pau é grosso e longo, sinto as pregas se romperem e o pau começa a deslizar para dentro, acho que o Motel inteiro ouviu meus gritos, gritos que foram dando vez a urros, urros de prazer, Alberto bombou meu cú por quase meia hora, gozei inúmeras vezes e acabei desfalecendo na cama.