Novinha Tomando Meu Leite

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Novinha Tomando Meu Leite

Novinha Tomando Meu Leite

La estava ela no meio da praia com dois machos roçando as mãos sobre sua bucetinha, ele continuou o serviço sem muita pressa, enquanto continuava a roçar eventualmente em um dos lábios.

Pensei: esse cara não está vendo que estou aqui tomando banho?Quando menos esperei, senti sua mão tocar minha bunda, ele deu um aperto que hoje entendo o que queria dizer, foi um aperto tipo:Esse rabinho parece que tá afim de levar uma surra de rola …Fiquei sem ação, não sabia se me virava, fiquei mudo e ele perguntou:– Esse rabinho é uma delícia, ele gosta de levar pau?E consegui dizer:– GostaEntão aproveitando que não tinha ninguém no quintal ele disse então vem aqui e dá uma chupada no meu cacete.

"Descobri meio sem querer, mas havia uma nova moça no trabalho, seu nome eh Jessica. Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

Pedro disse que seria um bom anfitrião e que deixaria que eu me servisse primeiro. O Carlos foi buscar um pouco de manteiga e untou o seu membro e o orifício anal da Joana.

Conversa vai, conversa vem até que ela fala q iria ao banheiro:– Vou no banheiro ta lindinho, já volto.

– “O quê você vai fazer?”, perguntou Amanda, interessada. Ela continuou tocando, afinal a mãe poderia estranhar não ouvir nada mal saísse de casa…Passados alguns minutos, ela parou de tocar, virou o corpo para ele.

Pegou na bolsa e começou a passar nos meus pés.

Quando seu pau se encolhe piscando ao fim de seu deleite. – “Ufssssss… Cacete, amor… Não faz assim, que eu vou me acabar na sua boca…”– “Não vai, não… eu não dei ordem para você gozar.

Claro, uma garota de programa pode vir a sentir prazer com algum cliente, mas eu nunca teria essa experiência.

ja na volta fiz um jogo de pernas bem sensual pra ele, mas bastante discreta, poucos minutos depois notei um volume enorme na sua calça. Te leve e te trago tranquilamente.