Patricia Dando O Cu Pro Seu Macho

6 mins

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

6 mins

Categoria:

Tag: , ,

Patricia Dando O Cu Pro Seu Macho

Patricia Dando O Cu Pro Seu Macho

Ela entao começou implorar por minha pica, e como era seu novo macho, comecei a comê-la como uma puta merece, enrabei –a de todo que jeito e posições, Lúcia já sabia que estava toda fudida, pois suas pernas tremiam como vara verde, num destes meios atos, eu virei Lucia de bruços, e encaixei minha pica na sua bunda (objeto de desejo de muitos colegas meus que a conhecia) e Lucia falou que apesar dos seus 36 anos nunca tinha dado o seu rabo, mais como ela estava sem força e já acumulava uma gozada em sua boca (coisa que ela disse nunca ter acontecido tbm) ela não ofereceu resistência e aceitou a ser enrabada, foi isso que eu fiz, comi todo aquele rabo, lisinho, e em cada enrabada o meu pau deixava sua presença.

Caiu tudo sobre sua buceta e sobre a barriga.

Charles gostou muito de tudo aquilo e logo senti seu pau pulsando e inundando minha boca de porra, saboreei muito e não parava de sentir aquelas bombadas fortes daquele pau desconhecido, estava com tanto tesão que eu gritava e pedia mais… mais forte… mete tudo em mim… Não deu outra ele afundou todo seu cacete em mim com tanta forca q o Puff ate se moveu para frente, eu gozei muito forte e sentia meu corpo se contrair e travar aquele pau dentro de mim, logo senti sua veia pulsar e toda aquela porra sair me preenchendo e aquecendo meu sexo. Ao contrário, partiu para instigá-la, aos poucos.

Naquele momento estava submisso e preste a ser usado de todas as formas por um macho viril e que sabe o que quer diante da sua presa sedenta por uma pica. Quando levanto,é no máximo para ir ao banheiro ou para buscar água. A noite acabou nostalgica e ele foi embora e nunca comentou sobre isso comigo, so rola uns olhares as vezes hehee ele deve ter vergonha.

”A Patrícia que já estava quase levantando para tirar a calcinha, imaginando que seria o pedido dele, ficou olhando meio abobalhada para a amiga.