Puta Dando Pra Dois Gostosos Gatos

28 segs

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

28 segs

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Puta Dando Pra Dois Gostosos Gatos

Puta Dando Pra Dois Gostosos Gatos

” E assim voltei embora da cidade, cheguei na fazenda fui na casa principal espreito na sala e vejo uma tremenda cena de putaria que me deixou chocado, minha mãiiinha nua apenas com uma cinta de ligas e meias brancas de joelhos com aqueles cinco gringos nús na frente dela dando pau pra ela chupar, e Gelson num dos lados filmando tudo. Aíii que delícia!Depois de mamar até afinar um pouco quela rola enorme (bem maior que a do irmão dele), fomos pro 69. Eu acabei me vestindo e saindo (o meu era mais fácil de esconder do que o dele) e dei uma desculpa qualquer para a demora dele. Se falassem 30 todos aceitariam sem questionar.

Era uma música animada do jeito que ela gosta, os dois sorriam e conversavam. Ele falava no meu ouvido que estava louco pra me comer, que eu era uma delícia e que acabei com ele, e que ele estava louco pra me foder completamente.

E Paulo foi, ajoelhou-se e beijou seus gostosos e carnudos lábios suculentos, que delicia. Ela disse a não quero e eu a disse, agora não tem volta.

e eu falei vc quer que eu goze e ela falou nao.

Então ele me colocou de frango assado sobre a cama e começou a lamber meu cu e enfiar seus dedos dentro de mim me deixando bem molhadinho e alargado. Decidi dar uma passadinha na rua onde ficam os michês aqui na minha cidade, pois eles são uns gatos e me deixariam mais ligada ainda pra curtir a minha siririca.

Aí ela desceu da mesa e sentou-se numa cadeira. Coloquei a de 4 e meti valendo estava muito pegado nossa foda, uma delicia. Novamente começamos a nos beijar, somente de toalhas, que rapidamente foram ao chão, ficamos nus, corpos ardentes de desejo. Minha boca pedia pra mamar aquela delicia….

No caminho, Marcos dirigia lentamente, em parte porque queria ficar com ela o máximo possível e, em parte, porque não conseguia parar de olhar pra suas coxas macias, seu decote e seu rostinho de menina adorável. – O que foi? Você parece tensa.