Sandra De São Cristóvão

30 segs

Categoria:

Tag:

visualizações

30 segs

Categoria:

Tag:

Sandra De São Cristóvão

Sandra De São Cristóvão

Aos tapas e empurrões foram levadas para a cama e lá, aos gritos e sob intenso pânico, foram agarradas pelos monstros em forma de gente.

É lógico que fiz algumas restrições,já que a última vez que eu a vi ela era totalmente impossível de se conversar,sendo sempre muito independente e arteira,aprontando mil e uma com assunto de namorado,isso e aquilo,apesar de não ser bonita(pois na época ela tinha 12 anos e estava naquela fase de espinhas,aparelho nos dentes e umas gordurinhas sobrando na barriga)sabia pegar um cara de jeito;por tantas vezes eu me peguei batendo uma punheta pra ela ou ficando de barraca armada por causa daquela ninfeta que me atentava com uma certa voz rouquinha e um jeitinho atentado de ser.

Durante as missas ele gostava de ajudar tocar o órgão.

Tinha porra em todas as partes do seu corpo.

Nós limpamos, fomos ao bar tomar uma cerveja e de lá saímos, fomos a casa dele, transamos de novo, acabei dormindo com ele e de manhã fui embora.

Marcos ficou me agarrando, beijando, tirando sarro da minha banda aos olhos do senhor Pedro.

Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.

Por trás penetrei ainda a vagina, ergui seu tronco ainda dentro dela.

E ela então disse que me admirava e queria que seu marido fosse igual a mim.

na segunda, ele me convidou para irmos resolver uns negocios fora, acompanhei ele, e na viagem sempre notei olhares insinuoso dele em direção as minhas pernas.

E depois disso ele é eu fomos a escola e agimos naturalmente. Ele foi de cara neles sugando o biquinho de um enquanto apertava o outro, nossa como aquilo me excitava.

Nossos corpos estão suados e tremem.

Começou a bombar cada vez mais forte.

Sandra perguntou para Rebeca se era normal nossa vida assim. Logo meu pau começou a crescer e endurecer, ficando bem marcado na minha calça social.

Ela usava roupinha branca, justa e um aventalzinho preto na parte da saia.