Sexo Amador Novinha Muito Safadona Socando Caralho No Cu Apertadinho Sortudo De Campo Grande – Ms

36 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag:

Sexo Amador Novinha Muito Safadona Socando Caralho No Cu Apertadinho Sortudo De Campo Grande – Ms

Sexo Amador Novinha Muito Safadona Socando Caralho No Cu Apertadinho Sortudo De Campo Grande – Ms

"Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo. vi a Safira saindo devagarinho com a mão na boca… Safadona entrou no banheiro e eu nem me apercebi, esteve me espiando e eu me esporrei todo pensando nela.

Ele tirou o caralho, reluzente com aquela gosma o cobrindo e disse: “Então me chupa!”. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Tirei a mão do meu pinto e o cara pegou meu pau por cima da bermuda e o acariciava da cabeça até meu saco,tirou meu pintão pra fora e quando viu,fez cara de admirado,pegou nele,dizia que era grande e grosso e eu perguntei se ele era gay,ele disse que sim,falei que não tinha nada contra mas que eu gostava de mulher e que tinha namorada,ele falou para eu deixar ele me chupar e eu disse de cara que não,que somente mulheres mamavam no meu pau e ele pediu para bater punheta pra mim,disse que não iria querer o “favor” de volta e eu disse que não iria fazer mesmo,falei que deixaria ele bater para mim enquanto me concentrava no filme,já que havia pedido.

No ano passado, quando eu estava ” com 19 anos, fomos passar um feriadao prolongado em Campos do , Jordão. Fui de vestido social, esse apertadinhos que secretária gosta de usar, então vestido azul colado no corpo, marcando minha calcinha minúscula, so o triangulozinho aparecendo atras , salto alto e sem sutiã, meu marido ficou doido quando me viu, assim como todos os homens na rua também. Essa situação tava me deixando maluco, e o Moreno lambendo meus peitinhos, apertando minha bunda e o amigo socando o pau na minha boca, dizendo que eu mamava melhor que puta. Ele me dava muito carinho, acariciava, abraçava, eu gostava daquilo e fui gostando cada vez mais.

Já Victor, foi o mais sortudo do grupo.