Tomando Leitinho Pra Nana

Tomando Leitinho Pra Nana

Tomando Leitinho Pra Nana

Ficamos trocando amenidades e depois de uns quinze minutos disse á ela que seus lábios eram muito bonitos e chamavam atenção, e que queria muito beijá-los. Ele abriu a porta, entraram e viram que não havia ninguém em casa.

Eu seduzia as garotas mais novas do colégio, iludia elas e possuía elas, as fazia sentir prazer e terem a primeira amostra do tesão. só que agora quero o leitinho dele na minha boca… Espero ter sorte de estarmos sozinhos de novo…"Fomos pra sala da biblioteca e meu sogro tinha arrumado tudo, um quadro,cadeiras e tudo que a gente precisava pra um estudo completo.

Falei para ele que eu tinha um relacionamento semi aberto com meu namorado e ele sabia de tudo, tudo o que estava rolando entre nós. – Você esta vendo minha mulher?– Estou sim– E como ela está?Mauro fez silêncio como se não soubesse o que responder.

Quando cheguei na sala, minha professora me perguntou o porquê de eu ter demorado tanto, eu apenas disse que estava tirando uma dúvida com o professor Wendell.

Na hora da janta ela olhou pra frade e imaginou como seria se olhasse ele tomando banho.

Bom depois de a conversa ter descontraído fomos colocando comida nas manjedouras e eu tive de pegar um novo fardo de feno, mas quando peguei pelas cordas uma arrebentou e espalhei o feno pelo chão ficando um monte enorme de feno ao lado do reboque do tractor, aí eu comecei a apanhar com as mãos o feno para dentro do reboque e estava de costas para a rua… não dei conta que a Safira estava se aproximando por tras de mim. Fui pra casa e quando cheguei,abri o portão sem fazer barulho pois pensei que Rodrigo estava dormindo e quando abri a porta,ouvi o som da tv um pouco alto,mulher e homem gemendo,quando cheguei à sala,Rodrigo estava com a bermuda abaixada se masturbando vendo um filminho,fiz barulho com o chinelo de propósito para que ele notasse que eu voltara,ele virou a cabeça e me viu,falou que o filme era bom demais,para eu sentar e ver também,eu falei que ele não estava tão cansado e ele disse:É só pra relaxar cara,vamos ver,tem uma gata que da muito gostoso.