Transa Gostosa Com Magrinha Chuveiro

4 mins

Categoria:

Tag:

visualizações

4 mins

Categoria:

Tag:

Transa Gostosa Com Magrinha Chuveiro

Transa Gostosa Com  Magrinha Chuveiro

Chegou perto dela e apalpou sua bunda. Ele voltou a elogiar, agora falando dos seios e eu então entrei de sola no jogo.

""Olá, somos o casal Airton e Val, temos 54 e 42 anos, somos de bem com a vida.

DE SAFADA E GOSTOSA… E EU CONFESSO, ESTAVA AMANDO SER TÃO SAFADA E PUTA PRA ELE…. Movi minha cabeça para cima e para baixo, ouvindo um gemido baixo e arrastado. Me chamou pra comemorar e acabamos transando de novo.

Lógico, os dois sabem que é amoral esse desejo. EU FALEI PRA ELA QUE NEM TANTO OS MENINOS TINHAM MEDO DA MINHA MÃE ENTÃO COMEÇAMOS A CONVERSAR SOBRE ESSE ASSUNTO:– ELES TEM MEDO DA SUA MÃE? MAS VOCÊ JA DEVE TER DADO PELO MENOS UNS BEIJINHOS NÉ?– ISSO SIM NÉ ANA?! EU FIQUEI COM UM MENINO NO COLÉGIO E SAI COM UNS OUTROS MAS NADA QUE MINHA MÃE POSSA SABER. Oi, meu nome é Luana (fictício) e antes de começar a historia vou contar um pouquinho sobre mim pra vocês imaginarem bem como foi, tenho 23 anos, olhos azuis, 1,60 de altura e sempre fui bem magrinha, não tenho muito peito mas minha bunda é bem grande e sempre me deixou desconfortável, mas com o tempo aprendi a gostar do efeito que ela tinha nos homens. Concordei e prossegui fazendo-a gozar em poucos instantes com a língua em sua xotinha molhadíssima e muito tesuda de chupar.

Resolvi abrir meu chambre e deixar os meus peitos saltarem na frente dele. Como eu estava morando na Inglaterra na época ofereci um chá para ele, é o que eu aprendi a fazer lá, como educação mesmo.

Me disse pra ir almoçar la no outro dia que queria me ver de longe pra curtir um pouco a mim. Passei minha perna por cima dele ficando com o cacete dele na entrada da minha buceta.

Quando cheguei lá ela já tinha ligado o chuveiro, então eu subi na parede que dividia o banheiro e me enfiei naquela fresta que tinha perto do teto.