Una Para Varias Vergas Orgias Novinha Dando Pra Varios

4 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

4 mins

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Una Para Varias Vergas Orgias Novinha Dando Pra Varios

Una Para Varias Vergas Orgias Novinha Dando Pra Varios

Ela disse que essa doeu mais porque a cabeça começou a entrar ela sentiu a rola rasgar.

br/?zx=2cf788ade5d21613Já havíamos realizado todas as fantasias possíveis:orgias,estupro,sexo ao ar livre…O que mais poderia estar faltando?Não curto zoofilia ou sadomasoquismo,embora goste de uns tapas na bundinha,mas não gosto de apanhar. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.

Aguardei alguns instantes para não provocar danos.

então ele me disse que também sentia tesão em mim, aquilo me deixou em êxtase, então Diego sentou na beira da piscina e me disse para me aproximar, fui me aproximando e comecei a segurar no pau dele por cima da cueca, era enorme e logo ele começou a ficar duro, eu então tirei aquele pau da cueca e tive uma surpresa, era enorme (uns 25cm) e também era grosso, eu fiquei até assustado pois nunca tinha visto um pau tão grande assim … logo comecei a chupar aquela jeba monumental, mal cabia na boca de tão grande que era, chupei até enjoar, então fomos para dentro da casa no sofá, Diego estava louco para me comer e eu também estava doido para ver aquela pica enterrada no meu cu, peguei um lubrificante e passei no pau de Diego, depois fiquei de quatro no sofá, Diego começou a roçar o meu cu com aquela pica enorme, então ele começou a forçar o meu cu, mais não entrava, depois de forçar ainda mais ele consegui enfiar a cabeça no meu cu, dei um urro de dor, não conseguia nem aguentar a cabeça imagina o resto, após muito tentar Diego disse que meu cu era muito apertado e que eu poderia me machucar, fiquei triste mais sabia que não aguentaria um pau daquele tamanho no meu cu, era demais, então eu voltei a chupar Diego até ele gozar na minha boca, fiquei coberto de porra … Diego tomou um banho e disse que lamentava, disse que ficava para uma próxima, eu também fiquei triste.

– Goza na minha boca! Quero tomar tudo, não quero deixar nenhuma gota!– Que menininha safada, quer leitinho é? Segura tuas pernas no frango assado que vou socar bem gostoso pra gozar na tua boquinha.

Voltaram falando que não havia ninguém, mas encontraram várias camisinhas. Já se passava da meia-noite quando nos despedimos.

Depois ela se virou pra ele, ela abriu as pernas acomodando ele. Na festa estavam vários casais, que à noite, logo depois da festa, resolveram esticar a uma boate em Búzios.